Uma vez me perguntaram o que eu tinha achado do ano de 2010. De longe, foi o melhor ano da minha vida. Cheguei aos extremos de '8 & 80', tudo foi muito tranquilo e muito intenso. Senti coisas que antes nunca tinha sentido, passei por situações até então, inimaginável. Amadureci emocionalmente, como se tivesse vivido uma década. Enfim, fiz um balanço parcial que da para dizer um pouco do que foi isso para mim.
“_ Primeiro Semestre :
Foi um dos melhores em toda a minha vida!
Me 'estabilizei' no estágio. Ganhei reconhecimento no trabalho. Batalhei pacas na facul. Consegui comprar algumas coisas que eu desejava a tempos. Gastei. Fiz dívidas e fiquei com medo de não conseguir paga-las. [rs' mas consegui] Viajei. Curti muito com a pessoa que escolhi para estar ao meu lado. Amei. Me senti muito amada. Fiz planos para uma vida inteira. Fiz loucuras de amor. Amei incondicionalmente [e foi recíproco]. Conquistei um' respeito que não tinha, pelo menos, uma grande parte do que almejava. Amei. Fui amada. Me declarei. Fiz besteiras. Amei. Corrigi grandes erros. Amei. Errei em outras coisas. Enfim, me senti plenamente, feliz .
_ Segundo Semestre :
Poderia ser dividido em dois!
Por um lado, começou muito bem. Por outro, terminou com desastre & crescimento pessoal.
Conheci pessoas novas. Me senti presa a uma única e decidimos' 'viver' . Deixei de lado uma felicidade certa, para curtir' o errado. Pensei ser feliz. Fiz besteiras. Senti saudades. Bebi. Fiz besteiras. Fumei. Fiz besteiras. Paguei papelão. Fui inconsequente. Infantil. Adolescente. Fiz besteiras. Rasguei-me. Me senti suja. Não me reconheci. Percebi que me' enganava. Corri atrás dos prejuizos. Tentei reconquistar a pessoa que amo. Consegui, parcialmente. Me declarei. Voltamos. Ouvi declarações. Fiz planos para um casamento. Viajamos. Vivemos. Viajamos. Fomos felizes. Nos amamos. Tivemos momentos únicos. Nos amamos. Terminamos. Fracassei. Nos amando'. Levei bomba na facul. Desvalorizei o trabalho que tanto almejo. Perdi o 'sabor da felicidade'. Fiquei deprimida.
._ Me humilhei. Rastejei. Sofri. Chorei. Lutei. Gritei. Briguei. Esculhambei. Fui vencida pela verdade' atual. Caí. Chorei. Lutei. Chorei. Amei. Lutei. Chorei. Amei. Lutei. Amei. Amei. Me amei . Amo !
__ Hoje, me encontro bem' . De cabeça erguida. Amando, sempre. Me amando, para sempre. Com esperança para o ano que vem. Os planos para o final do ano, não se realizarão. O ano não esta terminando como eu desejei. Papai Noel não vai me dá o presente. Não pq eu me comportei mal esse ano [até que esse seria um ótimo motivo] mas pq o q pedi está fora da sua pretensão atual. Ele fica me devendo [rs]. O casamento, não será dessa vez. Os planos a dois, não será dessa vez. O Natal e Reveillon perfeito, não será dessa vez.
._ Engraçado quando dizem: Sorte no jogo, azar no amor. [ou vice-versa] Hoje em dia, me parece tão verdadeiro ! rs'
Para concluir :
Foi um ano dificil. Tenso. Intenso. Burro. Sério. Puxado. Revoltado. Doloroso. Caloroso. Sofrido. [quem sabe] Merecido. Mas com uma conclusão de crescimento, inestimável. Com crtza, a “Nicolly” do começo do ano, está completamente e seriamente maior evoluida. Com um potencial de sabedoria' muito superior. Com certezas e firmezas, antes, nunca tão intensas. Com um amor a fulôr' da pele. Com compaixão. Com paixão. Com vontade, serenidade, objetividade, complexidade. Por mais q, ainda não, com força'. Mas, com força de vontade. Com esperança. Com amor incondicional. Com Amor Próprio !”
Ps.: Já tinha feito esse post, mas a falta de sabedoria em mexer nisso aqui, me fez apagar (¬¬'). Relevem e estará tudo bem. Prometo não repetir esse feito. rs'
_ Até mais !
Ano de 2010!
ResponderExcluirQuantas experiências.
Quantos sabores e dissabores.
Quantas marcas e marcos na vida!
Sabedoria e esperança foram plantadas nesse solo.
Agora é colher e saborear os frutos!
Parabéns pelo texto, tá incrívelmente lindo e complexo!
K²
*-* ... vllw.. suas palavras são importantissimas pra miim !!
ResponderExcluirE que veenha 2011... ")
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirPosso dzer q suas palavrinhas.. Me ajudaram a valorizar um pouquinho mais tdo oque se passa ao meu redor, E também a entender que tudo oque acontece são propositais e trazem ação e reação. E que cabe a nós crescer e reunir forças para as próximas batalhas. Adorei o texto.. Parabéns.. Kisses ... T'
ResponderExcluir