terça-feira, 6 de setembro de 2011

Tenta


Se conseguir descobrir o que passa em meus pensamentos, saberia que não penso em outra coisa, além de todos aqueles segredos que te contei um dia.
Se conseguir ver em mim, outra pessoa da qual jamais imaginou, irá perceber o quanto sofri e lutei para hoje estar inteira.

Se conseguir sentir o gosto de antes em meus lábios, perceberá que não fui eu quem não mudou de sabores, o seu amor por mim que foi sempre o mesmo.
Se conseguir achar a chave que hoje tranco tudo em mim, iria ter o poder de revelar as maiores sensações vividas intensamente por uma pessoa quando apaixonada.

Se conseguir ter um minuto em meus pensamentos, verá que é um turbilhão de cores formando imagens que se desdobram em música, unindo-se em poesia.
Se conseguir ler em meus olhos tudo o que grita em meu coração, descobrirá o infinito de minha alma, as fraquezas de minha vida, o amor que em mim habita.

Se conseguir o meu carinho, terás a pessoa que sempre quis ao lado para desvendar os mistérios que laça os ciclos de amizades.
Mas, se conseguir despertar em mim a Paixão, terá o domínio das emoções e aventuras por um mundo de brilho incandescente, sabor adocicado e brisa leve.
E se finalmente, deixar-te apaixonar, conseguirá sentir com essas palavras, os olhos brilharem, a respiração descompassar, as mãos até tremeriam no ritmo de um coração vibrante.
Terias fácil, tudo o que jamais recebeu de verdade. Sentirias cada borboleta que alçariam vôo em teu estômago. O êxtase da paixão te levaria para perto de meu domínio em segundos,

Mas, apenas se conseguir...

2 comentários:

  1. Esse espaço é pra mim cheio de paz e boas energias...
    Não sei se ainda me vejo aqui;
    Não sei se ainda habito você;
    Não sei se ainda permites sentir...

    A única coisa que sei é por você o meu coração nunca deixará de sentir, de querer, de amar!

    A única coisa que me conforta é saber que mesmo querendo e não tendo, algo nos prende, algo nos guia, algo nos faz assim...

    Tenho sentido você em mim!!!

    Inquestionavelmente sua,

    K'

    ResponderExcluir